Passageiro morre após caminhão atingir residência às margens da BR-222

Na tarde dessa quinta-feira, dia 14, um homem identificado como Levir Fernandes morreu após o caminhão em que ele estava perder o controle e colidir contra uma residência às margens da BR-222, na localidade de Piçarra, zona rural de Brasileira.

De acordo com relatos, Levir Fernandes estava acompanhado de seu irmão, Leonardo Fernandes, no veículo no momento do acidente. Ambos foram levados para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, mas infelizmente Levir não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para investigar as circunstâncias que levaram ao acidente. Segundo informações do motorista, o acidente ocorreu quando ele tentou desviar de alguns bois que estavam na pista. Ao realizar a manobra para evitar a colisão e, simultaneamente, evitar um choque com outro veículo, Leonardo acabou perdendo o controle do caminhão e saindo da rodovia.

Os irmãos estavam a caminho de Tianguá, no Ceará, sendo que Levir ocupava o banco do passageiro. A residência atingida pelo caminhão ficou severamente danificada, contudo, por sorte, não havia ninguém dentro no momento da colisão.