Quem Somos

O Diário do Povo de Caraíbas foi fundado em 29 de janeiro de 2013, passando a se chamar Diário de Caraíbas no final do mesmo ano.

Nossa missão é acompanhar o que de mais relevante acontece em nosso município, e nos municípios vizinhos. Levantamos dados, checamos os fatos e os transformamos em informações úteis para a nossa sociedade.

O Diário de Caraíbas nasceu com o desejo de atuar pelo bem coletivo, por meio de um trabalho responsável e de qualidade. Queremos informa-los sobre os acontecimentos locais e contribuir para um mundo melhor ao levar aos nossos leitores, conhecimentos através das notícias.

O nosso objetivo é sempre está próximo da população, conhecer suas necessidades e desejos, atuar regionalizando os assuntos de interesse da comunidade local, servir de ponte entre os governantes e os munícipes buscando melhorias para o nosso município.

Por fim, vamos sempre lutar para que as necessidades da população na área de saúde, educação, limpeza e bem estar sejam atendidas; vamos prestigiar e divulgar os pontos positivos, as ações sociais, os eventos e personalidades da nossa terra.

Sejam bem vindos, ao Diário de Caraíbas.