Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (06/02) para seu signo

Áries (21/03 a 19/04)

Procure valorizar a economia criativa, visto que a Lua na casa do trabalho se harmoniza a Júpiter. Mercúrio e Plutão juntos na área de amizades podem evidenciar o potencial transformador dos projetos coletivos. Contudo, Júpiter tensionado tende a pedir cautela ao compartilhar recursos.

Touro (20/04 a 20/05)

Sua atuação profissional tende a ser marcada por um profundo senso crítico e estratégico, o que lhe ajuda a lidar com cenários transformadores. Contudo, Júpiter tensionado pode pedir cautela e maturidade. Tente conciliar seus objetivos e vocações.

Gêmeos (21/05 a 21/06)

O encontro Mercúrio-Plutão na área espiritual tende a lhe fazer se aprofundar nos temas que norteiam sua vida, o que ajuda você a ter maturidade para lidar com cenários de transformação, alguns bem desafiadores frente a Júpiter tensionado. Que tal buscar fortalecimento interior?

Câncer (22/06 a 22/07)

Busque demonstrar empatia e capacidade de ajuste interpessoal. Sua capacidade analítica pode emergir frente ao encontro entre Mercúrio e Plutão, o que contribui com o aprofundamento de questões relevantes, mas do ponto de vista coletivo conflitos tendem a aflorar frente a Júpiter tensionado.

Leão (23/07 a 22/08)

Procure harmonizar o dia a dia tende a contribuir com seu equilíbrio emotivo, visto o encontro Lua-Júpiter. Sua percepção das pessoas e das parcerias pode ganhar profundidade. No entanto, é preciso moderar a expressão crítica para não prejudicar o entendimento, visto Júpiter tensionado.

Virgem (23/08 a 22/09)

O encontro Mercúrio-Plutão tende a lhe deixar concentrada na gestão do dia a dia, dando coesão à estrutura doméstica e profissional. Contudo, Júpiter tensionado pode pedir flexibilidade no trato humano. Procure resgatar prazeres interpessoais.

Libra (23/09 a 22/10)

Tente valorizar os prazeres vivenciados em ambientes íntimos. A tendência é que você se mostre criteriosa na interação social frente ao encontro Mercúrio-Plutão, o que ajuda a elevar a qualidade das experiências. Entretanto, Júpiter tensionado pode pedir bom senso nos gastos.

Escorpião (23/10 a 21/11)

É preciso resgatar o companheirismo. O pensamento pode se concentrar na vida familiar frente ao encontro Mercúrio-Plutão, o que leva à análise apurada das necessidades e ao aperfeiçoamento da rotina. Contudo, Júpiter tensionado tende a abrir caminho para conflitos.

Sagitário (22/11 a 21/12)

A criatividade tende a aflorar, favorecendo as demandas práticas. Sua capacidade reflexiva pode ganhar profundidade, o que contribui com a compreensão de temas importantes para sua vida. Contudo, Júpiter tensionado demanda bom senso nas críticas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)

O encontro Mercúrio-Plutão tende a lhe deixar criteriosa e precisa frente aos aspectos tangíveis do dia a dia, o que contribui com a gestão dos recursos materiais. Mas Júpiter tensionado pode alertar sobre falsas oportunidades de investimento.

Aquário (20/01 a 18/02)

Busque valorizar os prazeres em família, como sugere o encontro Lua-Júpiter. Seu senso crítico tende a ficar mais apurado frente ao encontro entre Mercúrio e Plutão, o que lhe ajuda a analisar temas ligados aos seus objetivos. Contudo, a inflexibilidade pode se revelar um desafio.

Peixes (19/02 a 20/03)

É fundamental valorizar as ações colaborativas. Sua compreensão dos desafios tende a ficar apurada frente ao encontro Mercúrio-Plutão, o que lhe ajuda a definir estratégias, embora Júpiter tensionado possa alertar para a importância de moderar as críticas.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.