Motociclista fica gravemente ferido em acidente com viatura da PRF no Piauí

Um homem ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo uma motocicleta e uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quinta-feira (9) na cidade de São Gonçalo do Gurguéia. A vítima teria tentado escapar de uma abordagem, quando colidiu contra o carro da PRF.

De acordo com a PRF, o homem estava trafegando sem capacete e em alta velocidade na BR-135, no sentido contrário ao da viatura. Os policiais chegaram a dar ordem de parada ao motociclista, mas ao tentar fugir, ele fez uma manobra brusca e acabou colidindo contra o carro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima que sofreu fratura nas pernas. Ele foi encaminhado a um hospital da região.

Ainda de acordo com a PRF, houve um princípio de tumulto no local, com populares ocupando a rodovia, mas foi rapidamente dissipado com o apoio da Polícia Militar. A PRF informou que a vítima não possuía carteira de habilitação. 

Outra equipe da PRF foi acionada para produzir um Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT), para explicar a dinâmica do acidente. O laudo deverá ser concluído em até 10 dias.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.