Homem é morto a golpe de arma branca no bairro São Miguel em Batalha

O batalhense identificado como Alexandre Oliveira da Costa, de 37 anos, mais conhecido como Alexandre da Sucata, foi morto com um golpe de arma branca por volta de 19h30 desta sexta-feira (10), na Avenida Cel. Messias Melo, em Batalha.

Segundo informações, o suspeito de cometer o crime é um ex-sócio de Alexandre que tinha, segundo populares, uma desavença com ele. O suspeito teria dito que queria fazer as pazes com a vítima, mas acabou o esfaqueando durante uma conversa entre os dois.

Ainda segundo informações, a vítima, mesmo esfaqueada, chegou a correr para a casa de vizinhos para pedir socorro. O caso ocorreu no bairro São Miguel, na saída de Batalha sentido a cidade de Piracuruca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou ao local no momento em que populares colocavam a vítima em um caminhão para levá-lo ao hospital. Mas infelizmente, ele veio a óbito ainda no local.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local.

Prisão do suspeito

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe de policiais de Batalha se dirigiu à cidade de Piripiri onde um suspeito foi detido. A polícia deve averiguar se é o autor do crime, que é do estado do Ceará.

Ainda segundo informações, o suspeito estaria no Hospital Regional Chagas Rodrigues, pois teria se ferido durante o ato criminoso.