Fundadora da COAR palestra virtualmente em evento na capital da Suécia

Por Equipe da COAR

A editora-chefe da COAR Marta Alencar foi convidada para participar virtualmente do “Second EU-LAC Journalists Forum” que aconteceu nos dias 23 e 24 de março em Estocolmo, Suécia. A Fundação EU-LAC é uma organização internacional com sede em Hamburgo, na Alemanha, cujos membros são os Estados Membros da União Europeia (UE), a própria UE e os países da América Latina e Caribe (LAC). A fundadora da COAR participou da sessão “Experiências emblemáticas: construindo e verificando informações em tempos turbulentos” na quinta-feira (23).

Marta Alencar foi convidada pela sua vasta experiência e conhecimento em matéria de campanhas de desinformação e apuração de factos e tendo em conta o trabalho exemplar da COAR em regiões que padecem de cobertura jornalística.

Na oportunidade, Marta participou do evento juntamente com Cissi Askwall, Cissi Askwall, que é secretária geral da Vetenskap & Allmänhet(Público e Ciência) e Zulfikar Abbany, editor sênior de ciência e jornalista multimídia da Escola internacional alemã DW (Deutsche Welle).

[]Confira mais registros da participação da jornalista Marta Alencar

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.