Pintor morre ao cair em caixa d'água da Rodoviária de Teresina

Um homem identificado como Wagner de Sousa Brito, de 44 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (24) após cair dentro de uma caixa d'água do Terminal Rodoviário Governador Lucídio Portella, no bairro Catarina, na zona sul de Teresina. A vítima era pintor e no momento do acidente estava realizando um serviço no local.

Segundo informações preliminares, a vítima estava aplicando um produto para remover a tinta do interior da caixa d'água e em determinado momento passou mal e desmaiou, caindo de uma altura de 2 metros.

O Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado para retirar o corpo da vítima de dentro do local. De acordo com informações, a equipe teve que usar material de proteção respiratória devido ao forte cheiro do produto colocado na caixa d'água.

A perícia da Polícia Civil também esteve no local realizando os primeiros levantamentos sobre o caso. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima que deve passar por exame cadavérico. O pintor estava com sangramento nasal.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.