"Não houve inscrição antes da divulgação do edital" diz Nonato Silva

O radialista Maurício Costa denunciou em seu programa na rádio Batalha FM que, a Prefeitura de Batalha estaria realizando inscrições do teste seletivo para monitor escolar antes da divulgação do edital no Diário Oficial. Segundo o radialista, a denúncia teria vindo de ouvintes da rádio que estariam revoltados.

“Após a insatisfação da comunidade, divulgamos aqui, reclamação de ouvintes de que a Prefeitura de Batalha já estaria fazendo inscrição de pessoas interessadas em participar da seleção, antes mesmo da publicação no Diário Oficial”, disse o comunicador.

Em resposta, o funcionário público Nonato Silva disse que não houve nenhuma inscrição antes da divulgação do edital e que após se certificar o atraso de 1 dia na divulgação, o prefeito Zé Luiz do Frango (Progressistas) assinou um novo cronograma.

“Não houve nenhuma inscrição antes da divulgação do edital. A comissão após certificar do atraso de 1 dia na divulgação, prontamente comunicou ao prefeito que assinou o novo cronograma que foi publicado e sem prejuízo à sociedade”, destacou.

De acordo com o novo cronograma, as inscrições se encerram nesta sexta-feira (29). A relação provisória de candidatos inscritos deve ser divulgada na próxima segunda-feira (02).

Confira o novo cronograma: