Prefeitura de Batalha abre teste seletivo para monitor escolar

A Prefeitura Municipal de Batalha abriu teste seletivo por meio de análise de currículo, destinado ao preenchimento de vagas e cadastro reserva para provimento provisório do cargo temporário de monitor escolar para o período letivo do ano de 2022. O teste seletivo será válido por 01 ano.

Confira aqui o edital

As inscrições serão realizadas de forma presencial entre os dias 26 a 28 de abril, das 07h30 às 13h30, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Batalha. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar currículo devidamente comprovado e o formulário de inscrição preenchido e assinado por sua pessoa ou por procurador devidamente habilitado.

A relação provisória dos candidatos Inscritos será divulgada no dia 29 de abril, no mural da Secretaria Municipal de Educação e no site oficial da Prefeitura, sendo cabível recurso contra o Indeferimento de inscrição em até 02 dias após essa data, entregue presencial das 07h30m às 13h30m na Secretaria.

A divulgação do resultado preliminar ocorrerá no dia 05 de maio, já o resultado final do processo seletivo será divulgado pela Secretaria Municipal de Educação no dia 09 de maio de 2022. Ambas as divulgações estarão disponíveis também no mural da secretaria e no site oficial da prefeitura.

Segundo o edital, a contratação será por ordem de classificação, atendendo à necessidade da demanda municipal, podendo recair sobre a zona rural ou urbana. O prazo da contratação temporária resultante deste edital será de 30 dias a 01 ano, contado da data de publicação e homologação final no Diário Oficial dos Municípios, podendo ser prorrogado. 

Confira os cargos, vagas e remunerações: