Nove pessoas são presas por receptação na cidade de Batalha e Teresina

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, em conjunto com o Comando de Trânsito da Polícia Militar do Piauí e Polícia Civil, realizou entre os dias 04 e 10 deste mês fiscalizações de trânsito no município de Batalha e Teresina.

Ao todo, foram presas 09 pessoas pelo crime de receptação com aparelhos celulares e motocicletas roubadas, 01 pessoa foi presa por porte ilegal de arma de fogo, 08 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante e 04 pessoas foram conduzidas por adulteração de sinal identificador. Além disso, 01 pessoa foi conduzida por não portar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi realizada 01 apresentação de objeto.

O diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, relatou que durante uma blitz realizada na zona sul de Teresina, os agentes de segurança pública prenderam um homem identificado pelas iniciais G.P.S., que estava portando uma pistola ponto 40 e 14 munições. O preso informou para os policiais que teria comprado a arma na avenida Maranhão em Teresina.

“Continuaremos atentos e alinhados com o pacto pela redução de acidentes com o objetivo de trazer mais tranquilidade à sociedade Piauiense”, finalizou Fernando Aragão.