Empresário é morto durante assalto em lotérica no centro de Teresina

Um empresário identificado como Petrônio Nunes de Lima, proprietário de uma casa lotérica no centro de Teresina, capital do Piauí, foi morto com um disparo de arma de fogo no final da manhã desta quarta-feira (13), durante um assalto.

Conforme informações, um criminoso entrou na sala onde ficam o escritório e os funcionários que atendem no caixa da lotérica. No momento do crime, o empresário reagiu ao assalto e foi atingido por um disparo de arma de fogo no peito. O criminoso fugiu do local logo em seguida.

Petrônio Nunes foi levado ao hospital, porém não resistiu ao ferimento e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde. Ainda não se sabe se outra pessoa dava cobertura e ajudou na fuga do assassino do empresário.

Câmeras de segurança do local registraram o momento da ação criminosa. O bandido, vestindo roupas escuras e um boné, entrou no escritório onde estava o empresário, outro homem e uma mulher. Em seguida, o criminoso saiu da sala e foi seguido pelo dono da lotérica. O assaltante, então, disparou um tiro que atingiu o peito da vítima. O empresário permaneceu de pé por alguns segundos, mas caiu pouco tempo depois.