Lideranças de Batalha participam de reunião com Rafael Fonteles

O governador Rafael Fonteles recebeu, nessa terça-feira (11), lideranças de Batalha e Campo Maior, no Palácio de Karnak. As reuniões fazem parte de uma série de encontros do chefe do Executivo estadual com representantes dos municípios de modo que esses possam elencar as pautas prioritárias para cada cidade, no que se refere a obras e ações do Governo do Estado.

Durante a reunião, Rafael enfatizou os pontos principais na área da segurança, educação e saúde. Fonteles aproveitou a oportunidade para explicar às lideranças cada ponto das políticas de Estado para resolução de demandas.

O governador explicou que é preciso fortalecer laços com cada uma das cidades. “Já fizemos muita coisa por esses municípios, mas sempre existem pontos que podem ser melhorados. E esse diálogo com as lideranças ocorre nesse sentido. Precisamos estar próximos do povo”, considera o gestor.

Participaram da reunião de Batalha: o vice-prefeito Adão de Araújo; os vereadores Nerioston Morais e Sebastião Sampaio; além dos suplentes de vereadores Paulo Pires e Mazé Castro. As lideranças Shamara Maria, Dulce Evangelista, Elvis Machado, Mário Denis, Amaro Melo e Alano Rodrigues também marcaram presença.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.