Mãe de Marília Mendonça desabafa sobre vazamento de fotos de autópsia

A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Dias, quebrou o silêncio e se pronunciou na manhã desta sexta-feira (14), sobre o vazamento das imagens da autópsia do corpo da cantora, obtidas a partir de um laudo do IML, que circularam na internet nesta quinta-feira (13).

Dona Ruth, como é conhecida, falou que a família está bem, porém estão abalados com o vazamento. Ruth contou ainda que não se pronunciou ontem por causa do Léo, filho da cantora.

“Bom dia meu povo, eu estou passando aqui para dizer que está tudo bem com a família, apesar do episódio de ontem. Eu não me pronunciei ontem por causa do Léozinho. Ele já entende alguma coisa que eu falo, ele já entende quando acontece alguma coisa. E dizer que a família está chocada com tanta monstruosidade”, contou Dona Ruth.

A mãe da nossa eterna Marília Mendonça disse ainda não se surpreender com o que ocorreu, pois tal crime, segundo ela, já ocorreu outras vezes. “Mas também não me surpreende, sabe? O mundo não me surpreende mais, esses monstros que fizeram isso não me surpreendem, porque já haviam feito outra vez”, desabafou.

Ruth afirmou que o que falta são leis e justiça nas redes sociais e ressaltou que a internet não é uma terra sem lei e que quem comete esse tipo de crime tem que ser punido.

“O que está faltando é lei, entendeu? Está faltando justiça. Porque aqui [redes sociais] não pode ser terra sem lei, as redes sociais não podem ser terra sem lei e a gente precisa que esses delinquentes paguem, porque não tem outra palavra, são delinquentes que não respeitam a memória de uma pessoa”, afirmou a avó do Léo.

Durante o seu pronunciamento, feito por meio do Instagram, Dona Ruth ainda deixou um recado aos criminosos que vazaram as imagens do corpo da filha no Instituto Médico Legal (IML).

“Quero deixar um recadinho para essas pessoas que fizeram isso. Vocês vão lembrar de mim, em um momento da sua vida. Eu não desejo para você a dor que eu passei não, mas num certo momento da sua vida você vai lembrar disso que você fez”, disse ela se referindo aos criminosos que vazaram as imagens.

A mãe da eterna Rainha da Sofrência pediu para que aquelas pessoas que amam a cantora e a família não compartilhem as imagens e não deem ibope aos criminosos, pois estarão cometendo um crime também.

“E para aquelas pessoas que nos amam, aquelas pessoas que me ajudam em oração, aquelas pessoas que estão vendo o legado que ela deixou, aquelas pessoas que me ajudam com o Léozinho para criá-lo saudável, com meu filho [João Gustavo]; não compartilhem disso, isso é crime. Não deem ibope para criminoso porque você está cometendo um crime também”, pediu.

Por fim, Dona Ruth reafirmou que está tudo bem e disse que, aqui o que a gente planta a gente colhe e contou novamente que os criminosos ainda vão lembrar dela, se referindo a algum momento de perda dos mesmos.

Arnaldo Silva

Diretor-geral de jornalismo, colunista e repórter de política e municípios do Diário de Caraíbas.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.