Rafael assina decreto de emergência para Batalha e mais seis cidades

O governador Rafael Fonteles (PT), anunciou no início da tarde desta quinta-feira (20), que assinou um decreto de emergência para sete municípios piauienses devido às fortes chuvas.

“Pessoal, como todos estão acompanhando, os últimos meses foram de chuvas intensas em vários municípios do Piauí, sobretudo na região Norte. Como precisamos garantir assistência às famílias atingidas o mais rápido possível, assinei decreto de emergência que beneficia sete municípios”, escreveu o governador em sua rede social.

Os municípios mais atingidos pelas chuvas intensas no estado são: Batalha, Campo Largo, Piripiri, Domingos Mourão, Barras, Luzilândia e Pedro II.

Fonteles afirmou que todos os órgãos do Governo estão trabalhando para garantir o apoio necessário aos municípios em alerta. O chefe do executivo piauiense disse ainda que a equipe do governo tem atuado no monitoramento para prevenção de desastres maiores ocasionados pelas chuvas.

“Todos os órgãos do Governo já estão trabalhando para garantir, dentro de suas competências, o apoio e suporte necessários. Paralelo a isso, nossas equipes também têm atuado no monitoramento, focado na prevenção”, contou.

Por fim, Rafael destacou que o governo vai seguir acompanhando a situação de todos os municípios. “Vamos seguir acompanhando a situação para que os serviços cheguem àqueles que mais precisam de ajuda”, finalizou.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.