Adolescente de 15 anos desaparece ao pular em rio no Piauí

FOTO: REPRODUÇÃO-REDES SOCIAIS
O adolescente de 15 anos identificado como Yolávio Rodrigues, desapareceu enquanto tomava banho no rio corrente na localidade São Vicente. Segundo relatos de moradores, no momento do banho, a correnteza estava forte e as águas do rio chegavam a altura da ponte. 

Um equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar as buscas ao adolescente e durante todo o dia cerca de 5 bombeiros vasculharam a área próximo ao local onde o jovem desapareceu, mas devido ao alto nível de água, as buscas foram pausadas no fim da tarde desta quarta-feira (5), sem sucesso.

FOTO: TONI CARVALHO
Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscam serão retomadas nas primeiras horas da manhã dessa quinta-feira (6). O jovem era estudante da Escola Municipal Zezinho Dondon e residia na comunidade Seriema próximo a comunidade onde ocorreu o afogamento. 

FOTO: TONI CARVALHO
Nas redes sociais, o prefeito lamentou o ocorrido. "Minha solidariedade à família do Yolavio Rodrigues de 15 anos, estudante da Escola Municipal Zezinho Dondon e morador da comunidade Seriema. Ele desapareceu na tarde desta terça-feira nas águas do rio corrente na Localidade São Vicente, e que Deus conforte o coração de todos os familiares neste momento de dor. Estamos à disposição para dar todo suporte necessário até encontrar o corpo do jovem.
Carlos santos

Repórter e colunista no Diário de Caraíbas.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.