Vereadora Solange Pereira deve concorrer à Prefeitura de Cabeceiras em 2024


A vereadora Solange Pereira, do município de Cabeceiras do Piauí, deve lançar seu nome para concorrer à Prefeitura de Cabeceiras nas eleições municipais de 2024. A vereadora é um nome forte para a chapa opositora, já que ela rompeu com a atual gestão. 

A vereadora está em seu 4º mandato no legislativo, sempre bem colocada, Solange ressalta que agora foca em colocar suas propostas e seus objetivos, para uma Cabeceiras melhor, à frente do executivo municipal. Para isso, ela destaca que sempre foi uma líder que mostrou trabalho e que tem um nome bem aceito pela população. 

A vereadora destaca ainda que, defende uma gestão baseada na democracia, onde todos terão voz e vez. Para ela, um gestor deve estar presente no município e na prefeitura. “Uma gestão onde todos têm direito de participar das decisões com sugestões e opiniões”, argumentou.

Prioridades

Solange Pereira afirma que o município precisa de uma saúde igualitária e de ações sociais que possam contemplar todos. A vereadora já tem um conhecido trabalho voltado para o crescimento e desenvolvimento educacional. Por fim, Solange diz que está aberta ao diálogo com outras lideranças e a população.

Apoios

Solange conta que tem total apoio do deputado federal Merlong Solano e do deputado estadual, Francisco Limma.

Biografia

Solange Pereira é esposa do presidente do Partido dos Trabalhadores no município de Cabeceiras do Piauí, Eufrásio Filho e cunhada do Advogado Dr. Afonso Ligório. 

Além de Vereadora, ela é Professora da Rede Estadual de Ensino com formação em Letras/ Português com Especialização em Gestão Educacional, Supervisão e Docência do Ensino Superior. Atualmente está na função de Supervisora de Ensino da Rede Estadual e Coordenadora do Polo da UAPI em Cabeceiras. Também já foi professora da Universidade Estadual do Piauí ( Polo de Barras), Vice Presidente da Câmara de Vereadores deste município e também ex Secretária Municipal de Educação e Cultura . Filha de pais Cabeceirenses , nasceu e cresceu nesta cidade.  Seu pai foi um  Grande Comerciante  e sempre deu grande apoio a população .

Vereadora Solange Pereira
Carlos santos

Repórter e colunista no Diário de Caraíbas.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.