Morre Abdias Pereira da Silva aos 82 anos

Morreu por volta das 9 horas da manhã desta terça-feira (14), o senhor Abdias Pereira da Silva, aos 82 anos, de causas naturais. O velório está acontecendo em sua residência no Cipual, localizado na estrada que liga as localidades Grossos e Caraíbas II, zonas rurais de Batalha.

Abdias deixa a esposa, filhos, netos e bisnetos. O sepultamento será às 7 horas da manhã de quarta-feira (15), no cemitério dos Condurus, localizado na PI-110 sentido a cidade de Batalha.

A Secretaria Municipal de Educação de Batalha, por meio de uma nota de pesar, lamentou a morte de Abdias Pereira, pai da coordenadora Antônia Maria da Unidade Escola Joana D'arc Castelo Branco, em Caraíbas II, e suspendeu as aulas nos turnos da tarde e noite da escola.

"Em virtude da situação, ficam suspensas as aulas nos turnos da tarde e noite na Unidade Escolar Joana D'arc Castelo Branco (Caraíbas II), pela orientação do secretário de Educação Luiz Segundo de Carvalho Sobrinho", diz trecho da nota.

A Unidade Escolar Joana D'arc Castelo Branco também se manifestou por meio de uma nota de pesar e prestou solidariedade aos familiares e amigos. "Neste momento, nos unimos a todos os amigos e familiares da nossa Coordenadora, manifestando nossa solidariedade. Rogamos a Deus, que na sua infinita bondade e misericórdia conforte a todos neste momento de dor e saudade", diz trecho da nota.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.