Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar esposa no Piauí

FOTO:SSP PI

Na noite de sexta-feira (03), a Polícia Militar do Piauí, por meio da 2ª CIA do 20º BPM, através do Grupamento de Polícia Militar de Marcolândia, prendeu um indivíduo com as iniciais C.E de S.C por ameaça, posse ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

Às 23h30min, a equipe de serviço do GPM foi acionada por telefone sobre uma discussão entre um casal e um disparo de arma de fogo na Rua Raimundo Teixeira da Silva, bairro Cohab I. A guarnição se dirigiu imediatamente ao local e encontrou a vítima, F.V.A. das S, em estado de aflição e nervosismo. Segundo ela, seu companheiro a agrediu fisicamente sem motivo aparente, a ameaçou com uma espingarda bate-bucha e disparou um tiro.

A mulher saiu correndo para pedir ajuda e a equipe encontrou uma espingarda, espoletas e chumbos durante a busca na casa. Horas depois o acusado de iniciais C.E.de S.C. foi encontrado e conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil em Simões -PI, para os Procedimentos Cabíveis. Diante da situação, a mulher foi orientada pela equipe a registrar um boletim de ocorrência.
Carlos santos

Repórter e colunista no Diário de Caraíbas.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.