Piauiense de 19 anos é preso após ataques terroristas em Brasília

Um piauiense identificado como João Oliveira Antunes Neto, de 19 anos, está entre os presos após os ataques terroristas em Brasília no domingo (08). Nas redes sociais ele se identifica como "jovem cristão pregador do evangelho de Jesus Cristo".

A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) foi quem confirmou a informação na manhã desta quarta-feira (11).

O jovem é natural de Dirceu Arcoverde, 576 ao Sul de Teresina, mas atualmente reside no Distrito Federal. Nas redes sociais grande parte de suas postagens são de cunho profissional e religioso, sem publicações de teor político ou até mesmo relacionadas aos ataques.

A Polícia Federal informou que João Neto está entre as 727 pessoas presas suspeitas de terem invadido e depredado o Palácio do Planalto, o Congresso e o STF.

Nota da SSP-PI

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do Gabinete de Crise Contra Antidemocráticos, esclarece que o homem identificado como João de Oliveira Antunes Neto, 19 anos, piauiense, está entre os presos em Brasília. Contudo é importante destacar que este já estava residindo em Brasília, não saiu do Piauí para participar dos atos ocorridos no último dia 08 de janeiro.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.