Incêndio em residência mata duas crianças e deixa uma gravemente ferida no Piauí

Duas crianças morreram e outra ficou ferida após um incêndio ocorrido na noite desta segunda-feira (17) em uma residência na cidade de Parnaíba. As vítimas foram identificadas como Maria Eloá (4 anos) e Francisco Aylan (6 anos).

A terceira vítima, identificada como Francisca Aylla, de 07 anos, ficou gravemente ferida e permanece internada. De acordo com o boletim médico do Hospital Dirceu Arcoverde, o estado de saúde de Aylla é gravíssimo.

“Em uso de ventilação mecânica, uso de drogas vasoativas (noradrenalina e adrenalina), sem sedação, mas sem reflexo neurológico no momento. Chegou em parada cardíaca e reanimação por 5 min”, diz a nota.

Ainda de acordo com o hospital, a sobrevivente não tem comprometimento por queimaduras, apenas lesões causadas pela inalação de fumaça tóxica.

Segundo informações o incêndio teria começado por volta das 22h30, dois adultos também estavam no local. Vizinhos ajudaram a controlar as chamas e a socorrer as vítimas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, ainda não há informações sobre a causa do incêndio. A Polícia Civil vai investigar o caso.