Batida entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta na zona rural de Batalha

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após um acidente envolvendo duas motocicletas na tarde desta segunda-feira (24), entre as localidades Cedro e Tabatinga, zona rural de Batalha.

Segundo informações, os motociclistas vinham em sentidos contrários quando acabaram se chocando frontalmente. Uma das vítimas, identificada como Das Chagas, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer as vítimas. Duas foram encaminhadas para o Hospital Messias de Andrade Melo em Batalha.

Reprodução/WhatsApp

Hércules e Jailton, ambos residentes da localidade Marinheiro, foram transferidos para o Hospital Regional Chagas Rodrigues em Piripiri. De acordo com informações, os dois tiveram lesões na cabeça.

Uma criança que não teve a identidade revelada estava na garupa do seu pai, a vítima fatal do acidente. Ele foi socorrido por populares antes da chegada do SAMU.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do acidente até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo da vítima.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.