No intervalo de dois dias presos fogem novamente da delegacia de Batalha

Dois dias, esse foi o intervalo de tempo entre uma fuga e outra de dois elementos da delegacia da cidade de Batalha, nesta semana. A primeira fuga aconteceu na quarta-feira (24), por volta das 15h30, no momento do ocorrido os policiais de plantão estavam realizando ronda pela cidade, então, os dois bandidos aproveitaram e arrebentaram o cadeado do portão da cela onde estavam presos e fugiram.

Na fuga, os dois indivíduos identificados como Messias Rodrigues Aquino e Francisco de Carvalho Sousa, roubaram uma moto, capacetes e mochilas que estavam no pátio da delegacia. Horas depois, por volta das 21h30, a Polícia Militar prendeu os elementos, mas não por muito tempo.

Pois já na madrugada desta sexta-feira (26), os mesmos bandidos fugiram novamente, dessa vez eles cavaram um buraco na cela e fugiram para destinos ignorados. A polícia só se deu conta do sumiço dos presos pela manhã e já iniciaram as buscas na região.

Os dois elementos são do município de Esperantina e estavam em custódia na delegacia de Batalha aguardando transferência para a penitenciária que aconteceria nesta sexta-feira (26).

As informações e a foto desta matéria são do portal RevistaAZ.com.br

Arnaldo Silva

Diretor-geral de jornalismo, colunista e repórter de política e municípios do Diário de Caraíbas.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.