Melhores do Ano 2026

#9f6e18

Campeonato Batalhense de Futsal

verde
Urgente
Publicidade

Melhores do Ano 2026

Carregando destaques...

Esportes, Time Baixada, Time Atalanta, Time Fúria, Time Quarentão,

Página Especial Acompanhe a tabela, jogos e notícias do XX Campeonato Batalhense de Futsal
Ver cobertura

Campeonato Batalhense de Futsal

Carregando destaques...

Eleições 2026

Apuração — 2º Turno

Ver painel completo
Carregando placar do TSE...

Campeonato Batalhense de Futsal

1ª Rodada Sábado • 07/11/2026

Classificação

Classificados para a Semifinal P: Pontos • J: Jogos • V: Vitórias • E: Empates • D: Derrotas • GP: Gols Pró • GC: Gols Contra • SG: Saldo
Grupo A
Equipes P J V E D GP GC SG %
Grupo B
Equipes P J V E D GP GC SG %

Batalha reúne alunos da rede estadual em Café Filosófico na véspera do Enem 2026

Encontro ocorreu no CETI Gayoso e Almendra e reuniu palestras, música e diálogos sobre temas sociais antes da prova

Com o tema “A reconstrução do indivíduo na sociedade contemporânea”, alunos do ensino médio da rede estadual de Batalha participaram, na noite desta sexta-feira (6), da 7ª edição do Café Filosófico. O encontro ocorreu na quadra do CETI Gayoso e Almendra, na véspera do primeiro domingo de aplicação do Enem 2026.

A programação reuniu palestras da advogada Lorrane Carvalho, do advogado Antônio Pedro e da psicopedagoga Francisca Lima. O evento também teve música ao vivo com a artista batalhense Geangela Cardoso e contou com estudantes de outras escolas da rede estadual.

Foto: DC

Diálogo antes do Enem

Criado pela professora Rosilene Machado, o Café Filosófico ocorre na sexta-feira que antecede o exame. A proposta é ampliar o repertório dos estudantes por meio de diálogos sobre temas sociais, cidadania e leitura crítica.

Foto: DC

O formato inclui rodas de conversa com convidados que compartilham experiências e análises sobre assuntos que podem aparecer nas redações do Enem. A atividade é realizada na quadra do CETI Gayoso e Almendra, escola responsável pela organização do evento.

O projeto não possui financiamento. Para viabilizar a participação dos estudantes, a iniciativa conta com padrinhos que custeiam o pacote de participação dos alunos.

Foto: DC

Ao longo das edições, o Café Filosófico passou a reunir estudantes da rede estadual antes do Enem. Participantes das atividades já conquistaram vagas em instituições públicas.

Em Batalha, 786 estudantes estão inscritos para o Enem 2026. As provas serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro.

Adicionar ao Google

Todos

Campeonato Batalhense de Futsal

Página Especial Acompanhe a tabela, jogos e notícias do XX Campeonato Batalhense de Futsal
Ver cobertura