Uma alteração no sistema da Justiça Eleitoral fez Flávio Bolsonaro aparecer como filiado ao Partido Missão, impedindo inicialmente o registro de sua candidatura à Presidência pelo PL. O episódio reconstrói a sequência dos acontecimentos, desde a mudança registrada na noite de quarta-feira até a decisão do TSE que restabeleceu a filiação ao PL.
A campanha de Flávio falou inicialmente em possível ataque hacker, mas o TSE informou que não houve invasão do sistema e que a filiação foi inserida por um representante do Missão. O partido também afirmou ter sido vítima de uma tentativa de filiação fraudulenta. Agora, a Polícia Federal deve investigar quem realizou a alteração e em quais circunstâncias.
No Três para Fechar, a Justiça suspende contratos e nomeações de familiares do prefeito de Campo Maior por suspeita de nepotismo; no Brasil, Edson Fachin defende a liberdade de imprensa ao falar sobre a investigação envolvendo Flávio Dino; e, na Colômbia, o governo enfrenta críticas pela seleção das equipes estrangeiras autorizadas a atuar no resgate após o terremoto.