Motocicleta de batalhense é roubada durante assalto na zona rural de Barras

Bandidos têm escolhido dias de folga, como feriados e domingos, para realizar assaltos, principalmente nas áreas rurais. Na localidade de Maribondo, zona rural de Barras, uma motocicleta Honda CG 150 FAN ESI, ano 2013, cor preta, foi tomada durante um assalto nesta quarta-feira (1º), dia do Trabalhador.

A dinâmica do assalto ainda não foi esclarecida, e o proprietário da motocicleta, um residente de Batalha cuja identidade não foi revelada, estava a caminho do trabalho quando foi assaltado.

Os familiares da vítima divulgaram os números de telefone (86) 99982-8313 ou 99997-5263 para qualquer informação sobre o paradeiro do veículo.

Outro roubo

No dia 21 de abril deste ano, dois criminosos armados abordaram três vítimas no caminho que leva à localidade de Pedra Miúda, também na zona rural de Batalha. Eles roubaram duas motocicletas durante o assalto.

As motocicletas roubadas são uma Fan 125 preta com rodão e placa NIE-6242, e uma Honda XRE preta com placa PIV-8501. O roubo ocorreu na primeira ladeira no sentido Pedra Miúda a Batalha.