Pai e filha de apenas 4 anos são assassinados por criminosos em Teresina

Na noite dessa quinta-feira (11), um homem de 28 anos e a filha de apenas 04 anos foram mortos a tiros dentro da residência onde eles moravam no conjunto Parque Vitória, na região do Bairro Angelim, zona sul de Teresina, capital do Piauí.

As vítimas foram identificadas como Francisco Eduardo Guimarães Santos e Ana Heloise Guimarães. Segundo informações, seis criminosos armados invadiram a casa das vítimas e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Francisco Eduardo chegou a correr para dentro do banheiro, mas veio a óbito. Já a pequena Ana Heloise foi socorrida por um vizinho para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos graves ferimentos.

Conforme informações, ela teria sido atingida com pelo menos três disparos, um no peito, um no braço e outro perna. A criança tinha acabado de fazer a tarefa escolar, quando foi brutalmente morta.  

As informações iniciais são de que Francisco já tinha passagem pela polícia, mas não se sabe por qual motivo. A Perícia Criminal realizou a análise do local e o corpo, posteriormente, foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

O caso agora segue sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).