Motocicleta roubada em Teresina é recuperada na zona rural de Batalha

Uma motocicleta com registro de roubo/furto em Teresina foi recuperada pela Polícia Militar do Piauí na zona rural do município de Batalha no último final de semana.

A motocicleta, uma Honda CG 125 de cor vermelha, foi encaminhada ao distrito policial para os procedimentos legais cabíveis. Não foram divulgadas informações sobre como a moto teria sido furtada/roubada.

Roubos de motocicleta

No domingo de Páscoa, dia 31 de março, uma mulher teve sua motocicleta roubada durante um assalto na zona rural de Batalha. O crime ocorreu na ladeira da Arara, na estrada vicinal que liga à localidade de Pedra Miúda.

A vítima, cuja identidade não foi revelada, relatou que estava subindo a ladeira quando um homem emergiu do matagal apontando uma arma. O assaltante ordenou que ela parasse a moto, uma Honda Fan 125 de cor vermelha, placa OUE7438.

Também em março, bandidos fizeram uma vítima refém e roubaram uma motocicleta na localidade Poção dos Amaro, zona rural de Batalha. A vítima foi identificada como Raimundo Amaro.

De acordo com relatos, os criminosos amarraram a vítima e subtraíram uma motocicleta Honda NXR 150 vermelha, fabricada em 2008. Os assaltantes empreenderam fuga na direção da BR 222. A placa do veículo roubado é NIA 1901.