Encontrado corpo de adolescente desaparecido no Rio Piracuruca

Na tarde desta segunda-feira (15), foi encontrado o corpo do adolescente Lucas, de 17 anos, que estava desaparecido desde a tarde de sábado (13), no Rio Piracuruca, na cidade de Piracuruca.

A tragédia aconteceu quando Lucas e alguns amigos estavam na Prainha, ponto turístico da cidade, e se aproximaram das margens do rio. Na sequência, devido ao alto índice de umidade, a terra cedeu e os jovens caíram na água.

Duas das três vítimas conseguiram voltar à superfície, mas Lucas foi arrastado pela forte correnteza das águas e desapareceu. O caso foi registrado por volta das 15 horas do último sábado.

Lucas era filho do empresário conhecido como Pantera, que trabalha no ramo de equipamentos eletrônicos. O corpo do jovem foi localizado cerca de 22 km do local onde ele foi levado pela correnteza. 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o corpo de Lucas já estava em avançado estado de decomposição e foi encontrado preso a galhos de árvores às margens do rio.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer o recolhimento dos restos mortais de Lucas e, em seguida, liberá-los para o velório.