Micro-ônibus da banda de Flaguim Moral tomba e deixa seis feridos

Na noite desta segunda-feira (11), um micro-ônibus que transportava a banda do cantor de forró Flaguim Moral tombou na rodovia BR 153, em Araguaína, no Tocantins. Segundo o empresário do grupo, 15 pessoas estavam no veículo e seis delas ficaram feridas.

De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das 23 horas na rotatória da Universidade Federal do Tocantins (UFT). No momento do acidente, o cantor Flaguim Moral não estava no veículo com os demais integrantes; ele seguia em seu próprio carro com o tecladista da banda.

Por meio das redes sociais, Flaguim relatou que ficou sabendo do ocorrido pelo telefone e foi rapidamente prestar socorro às vítimas. A assessoria do cantor informou que as vítimas sofreram fraturas e estão internadas em um hospital em Araguaína.

Os demais membros da banda devem permanecer na cidade para acompanhar as investigações sobre as causas do acidente e prestar assistência aos familiares das vítimas.

Confira na íntegra a nota do cantor:

Comunicado Importante

Prezados fãs, amigos e admiradores,

É com grande tranquilidade e alívio que viemos informar sobre o ocorrido na noite desta segunda-feira, dia 11 de março. Por volta das 23:20, o micro-ônibus que transportava parte da equipe da nossa amada banda sofreu um acidente na rotatória uft veterinária da BR-153 em Araguaína.

No momento do incidente, éramos 15 pessoas na van, a qual era fretada por uma empresa terceirizada. Gostaríamos de esclarecer que o vocalista “Flaguim” não estava presente no veículo, queremos esclarecer que o ônibus da banda estava em processo de conserto, e, por esse motivo, optamos por fretar.

É com imensa gratidão que informamos que, apesar do susto, todos os integrantes e colaboradores envolvidos no acidente estão bem. Seis pessoas ficaram feridas, mas foram prontamente atendidas e encaminhadas para o hospital regional, onde receberam os cuidados necessários. Agradecemos imensamente a prontidão e eficiência dos serviços de socorro e atendimento médico.

Entendemos a preocupação de cada um de vocês e queremos assegurar que a situação está sob controle.

Com gratidão e serenidade, equipe

Flaguim Moral