Idosa de 86 anos morre após colisão entre carro e caminhão no interior do Piauí

Francisca Calaça do Nascimento, de 86 anos, morreu após o veículo em que ela estava colidir na traseira de um caminhão na PI 113, entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras, no Norte do Piauí, durante a madrugada desta quarta-feira (20).

O carro em questão realizava o transporte de passageiros do município de Barras para a capital Teresina e, aparentemente, tentou desviar do caminhão, parado na pista sem sinalização.

De acordo com relatos, o veículo, modelo Spin, seguia no sentido Barras a Teresina e colidiu na traseira do caminhão carregado com madeira, que estava estacionado nas margens da rodovia, possivelmente com problemas mecânicos.

O impacto provocou o capotamento do veículo e chegou a arrancar o teto do carro de passeio. Dos três ocupantes do automóvel, a idosa de 86 anos foi arremessada para fora do veículo, vindo a falecer no local.

Testemunhas que passaram pelo local, entrevistadas pela equipe de reportagem do Diário de Caraíbas, afirmaram que não havia sinalização adequada, e que outro acidente quase ocorreu antes da tragédia que resultou na morte da idosa.