Yara Tchê e Alessando deixam Desejo de Menina após desavenças com empresário

Após seis anos à frente do projeto da Banda Desejo de Menina, os cantores Yara Tchê e Alessandro anunciaram que atual banda passa a se chamar "Seu Desejo". A decisão veio após desentendimentos com o empresário Antônio Soares, dono da marca "Desejo de Menina".

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, os cantores explicaram os motivos por trás da mudança. Durante uma reunião com Antônio Soares no final de janeiro, Yara e Alessandro apresentaram propostas de melhorias para o projeto, buscando fortalecer e desenvolver a banda que ajudaram a construir desde 2018. No entanto, as ideias dos artistas não foram aceitas pelo empresário, que se mostrou inflexível em suas decisões.

Diante da divergência de opiniões e da falta de acordo, os cantores deram um prazo para que Antônio Soares se posicionasse sobre as propostas apresentadas, mas receberam uma resposta negativa. O empresário deixou claro que preferia manter a marca "Desejo de Menina" como estava, sem acatar as sugestões dos músicos.

Essa postura levou Yara e Alessandro a concluírem que não poderiam mais continuar sob as condições apresentadas por Antônio Soares. Sentindo-se desvalorizados e desrespeitados, os cantores decidiram seguir em frente com o projeto, agora rebatizado como "Seu Desejo".

É importante ressaltar que, apesar da mudança de nome, a equipe, o repertório e o estilo romântico característico da banda continuam os mesmos. Além disso, Yara e Alessandro reiteraram o compromisso com os projetos em andamento, como o aguardado DVD que será gravado no dia 9 de março no Marina Park, em Fortaleza. O evento contará com participações especiais de Wesley Safadão, Taty Girls e Walkyria Santos.

Com a mudança para "Seu Desejo", os cantores buscam continuar contando sua história de amor pela música e pelo público, mantendo viva a essência que conquistou milhares de admiradores ao longo dos anos.