Whindersson Nunes revela dificuldade para construir teatro no Piauí

Em 2020, o piauiense Whindersson Nunes anunciou a construção de dois teatros no Piauí, sendo um deles com capacidade para 100 lugares, que será erguido em Bom Jesus, no Sul do Estado. No entanto, o humorista compartilhou a dificuldade que enfrenta para construir o teatro em sua cidade natal.

Ainda na fase de busca por um terreno para executar o projeto, Whindersson afirmou que está enfrentando dificuldades para encontrar o local adequado. Segundo ele, os vendedores aumentam os preços quando percebem que ele é o comprador, oferecendo valores acima da média de mercado.

O youtuber, que também planeja construir outro teatro com 700 cadeiras na capital piauiense, Teresina, desabafou sobre o assunto na rede social X (antigo Twitter), na segunda-feira (05).

"Estou tentando encontrar um terreno para construir um teatro em Bom Jesus (minha cidade), mas todo mundo aumenta o preço. Vou ter que construir em Santa Luz mesmo pelo jeito", escreveu.

Whindersson revelou que a construção dos teatros no território piauiense é um dos seus sonhos e que pretende fomentar talentos humorísticos no Piauí. De acordo com ele, comediantes iniciantes poderão se apresentar gratuitamente pela primeira vez nos seus futuros teatros, os quais deverão receber nomes em homenagem a grandes comediantes.

"O teatro da capital se chamará Teatro Dirceu Andrade, em homenagem a um humorista piauiense que admiro muito. Não vou esperar que alguém morra para homenageá-lo depois de sua morte, ele está vivo e pronto", declarou. "O da minha cidade vai se chamar Teatro Tirulipa do Humor Piauiense, porque para mim, Tirulipa não é apenas uma pessoa, é um estilo de vida", acrescentou.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.