Sine divulga a oferta de 41 vagas de emprego

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) está com 41 novas vagas de trabalho, nesta semana. Desse total, 15 são para pessoas com deficiência. Os interessados precisam procurar um dos postos de atendimento em Teresina, no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania, onde já devem possuir cadastro. O horário de atendimento é das 8h às 13h, com agendamento diretamente pelo site: www.sine.pi.gov.br. 

Caso não tenha cadastro, os documentos necessários são: Carteira de Trabalho (física ou a digital), RG/carteira de identidade, CPF/cadastro de pessoa física, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência/moradia, carteira de habilitação (se dirigir moto ou outro veículo) e certificados de cursos de qualificação profissional. Após fazer o registro, os interessados recebem a carta de encaminhamento à vaga disponível. 

Das 41 vagas, 15 são para pessoas com deficiência, uma para assistente administrativo, uma assistente de vendas, uma para auxiliar de logística, nenhuma requer experiência, apenas o ensino médio completo. As outras vagas são duas para repositor de mercadoria, duas para motoristas de automóveis, requer seis meses de experiência e ensino médio completo, e seis vagas para servente de obra, requer fundamental completo e seis meses de experiências.

[]Confira as vagas aqui