Ivete Sangalo é diagnosticada com pneumonia após 'maratona carnavalesca'

A cantora Ivete Sangalo surpreendeu seus fãs nesta quinta-feira (22) ao revelar que foi diagnosticada com pneumonia. Após sentir desconforto e uma tosse persistente, a artista procurou assistência médica, sendo prontamente internada no hospital, onde recebeu o diagnóstico.

"Essa semana, terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça-feira não me sentia confortável, com uma tosse chata e muito repetitiva", detalhou Ivete sobre os sintomas que a levaram a buscar ajuda médica.

A internação ocorreu em um hospital em Salvador (BA), levando a cantora a cancelar sua participação no evento "Navio da Xuxa", organizado pela apresentadora e amiga Xuxa Meneghel. O evento, que teve início hoje, está programado para continuar até a próxima segunda-feira (26).

"Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo. Mandarei notícias, tá bem? Certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior", destacou.

Diante da situação, a assessoria de comunicação da artista informou que não divulgará mais detalhes além do que já foi compartilhado pela própria Ivete em suas redes sociais.