Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (03/02) para seu signo

Áries (21/03 a 19/04)

O recolhimento íntimo tende a contribuir com os processos intuitivos, o autocuidado e a cura de feridas emocionais, considerando a Lua Minguante harmonizada a Netuno. Seja moderada na interação social, evitando expor-se em demasia e gastar além da conta. No amor, dedique atenção extra e abra-se a ideias diferentes para administrar melhor o seu romance. Não permita que os conflitos com a pessoa amada aumentem.

Touro (20/04 a 20/05)

Empatia e solidariedade permeiam sua postura em prol dos relacionamentos pessoais, contribuindo para afinar os interesses e a fruição emotiva. No meio profissional é preciso fazer ajustes que mitiguem os contrastes, devido à tensão com Sol e Urano. No amor, aproveite para rever a rotina afetiva e tomar atitudes que a coloquem em harmonia. O romance pede objetividade para discernir o que é urgente e o que não é no âmbito afetivo.

Gêmeos (21/05 a 21/06)

Procure evitar remoer frustrações. Sua sensibilidade pode aflorar com a Lua Minguante harmonizada a Netuno, o que lhe faz captar as necessidades das pessoas do entorno e promover ações solidárias, enquanto extrai significados profundos das suas vivências.

Câncer (22/06 a 22/07)

A generosidade se revela um ponto de força nas interações sociais com a Lua Minguante harmonizada a Netuno, embora a tensão com Sol e Urano peça uma exposição prudente da imagem pessoal, de modo a preservar sua intimidade e se proteger dos dramas alheios. Siga seletiva e discreta. No amor, valorize os momentos de felicidade! Seja coerente para com o seu relacionamento afetivo.

Leão (23/07 a 22/08)

Tente fazer acordos com relação ao compartilhamento das demandas, em vez de centralizá-las em torno de si. A Lua Minguante segue harmonizada a Netuno, podendo favorecer o recolhimento familiar e ações de autocuidado que ajudem você a se manter tranquila.

Virgem (23/08 a 22/09)

Sensibilidade e empatia afloram em prol das relações humanas, permitindo-lhe compreender as necessidades dos outros e promover sinergia emocional. Busque equilíbrio entre trabalho e descanso, conforme alerta a tensão lunar com Sol e Urano. No amor, mantenha-se responsável pelo seu romance e não perca a chance de manter o coração em primeiro plano. Com clareza emocional você traz mais equilíbrio ao envolvimento.

Libra (23/09 a 22/10)

A passagem da Lua Minguante pelo setor material pode sugerir um bom uso da intuição e da criatividade em prol dos aspectos práticos da vida, o que lhe permite fazer mudanças. Busque manter o bom senso nos gastos financeiros, sem deixar de lado o orçamento.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O autocuidado e a fruição de prazeres seletos se revelam oportunos com a Lua Minguante em seu signo e harmonizada a Netuno, ajudando-lhe a nutrir a autoestima e a se manter serena perante à vida. Procure conciliar seus interesses com os do entorno imediato. No amor, invista em sua relação amorosa para que o afeto se fortaleça. A rotina pode e deve ser vista como um meio de priorizar o seu envolvimento afetivo.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Tente se mostrar conciliadora e aprimorar a comunicação com as pessoas do entorno. Com a Lua Minguante na área de crise, o emocional tende a pedir um recolhimento prazeroso, o que é fundamental para nutrir a paz interior e se manter resiliente perante a vida.

Capricórnio (22/12 a 19/01)

Busque não deixar que sua generosidade lhe faça cometer imprudências financeiras. Prazeres seletos tendem a se mostrar atraentes, com a Lua Minguante harmonizada a Netuno, o que contribui com seu bem-estar e ajuda você cultivar vínculos autênticos de amizade.

Aquário (20/01 a 18/02)

A Lua Minguante continua despertando reflexões acerca do seu grau de satisfação profissional e promovendo um resgate de vocações, o que lhe ajuda a refinar suas metas. Procure balancear suas ambições na carreira e na vida familiar. No amor, entenda as necessidades da sua vida amorosa de maneira coerente. Passe a agir de modo cada vez mais responsável para fortalecer o vínculo com a pessoa amada. A vida a dois pede mais empenho. 

Peixes (19/02 a 20/03)

Encarar os desafios como fonte de amadurecimento se revela fundamental nesta Lua Minguante, pois você pode redescobrir uma série de recursos interiores e se autoaprimorar. Cultive serenidade e se mostre discretoa no trato humano. No amor, seja cada vez mais prudente para com o seu envolvimento afetivo. Atente ao modo como você encara as situações complicadas e como administra seus próprios sentimentos. 

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.