Professora Baiana recebe título de cidadã batalhense

Francineide Tavares, mais conhecida como a professora Baiana, foi honrada com o título de cidadã batalhense em dezembro de 2023. Reconhecida por seu compromisso e dedicação, a professora expressou profunda gratidão por essa distinção.

"Me sinto lisonjeada por ter sido agraciada com esse título", compartilhou a professora Baiana. "É na educação que encontro minha verdadeira vocação, é onde posso impactar a vida das pessoas."

Em seu discurso de agradecimento, agradeceu a Deus, à sua família e às pessoas que a acolheram desde sua chegada, destacando o professor Nonato Silva, responsável pela indicação ao título, e a professora vereadora Kátia, pelo apoio em seu projeto.

Comprometida em redobrar seus esforços, a professora afirmou. "Prometo me dedicar ainda mais ao meu trabalho. Espero que, no futuro, outras pessoas possam sentir a alegria que estou sentindo agora com esse reconhecimento público. Batalha sempre será minha terra amada."

Confira na íntegra a nota de agradecimento

Sou Francineide Tavares, conhecida como professora Baiana. Me sinto lisonjeada por ter sido agraciada em dezembro de 2023 com o título de cidadã batalhense.Procuro sempre dá o melhor de mim em tudo que faço, mas é na educação que me encontro, pois é na educação que se pode fazer intervenção na vida das pessoas.

Agradeço a Deus,a minha família as pessoas que aqui me acolheram quando cheguei e em especial ao professor Nonato Silva pela indicação ao título e a professora vereadora Kátia pela aceitação em seu projeto. 

Prometo me dedicar cada vez mais ao meu trabalho para que no futuro outras pessoas possam sentir a alegria que sinto agora por esse reconhecimento público. 
Batalha sempre será minha terra amada.
Arnaldo Silva

Diretor-geral de jornalismo, colunista e repórter de política e municípios do Diário de Caraíbas.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.