Acidente com micro-ônibus do Transporte Eficiente deixa feridos em Teresina

Um acidente na manhã desta segunda-feira, dia 08, envolvendo um micro-ônibus do Transporte Eficiente e um caminhão caçamba, deixou quatro pessoas feridas na BR-316, no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o micro-ônibus colidiu na traseira de uma caçamba enquanto trafegava pela rodovia federal. O condutor do caminhão, Thiago Michael dos Santos, relatou à imprensa que estava transitando em baixa velocidade devido a uma falha mecânica que o veículo apresentou, quando, de repente, foi surpreendido com a colisão do micro-ônibus na traseira do automóvel.

O condutor do micro-ônibus, Francisco Carvalho, de 54 anos, ficou preso às ferragens e sofreu ferimentos graves. Outros três passageiros ficaram gravemente feridos. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

Além da PRF, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local.

Nota da Strans

Em nota a Strans lamentou a situação e afirmou que está apurando a situação.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), tomou conhecimento sobre o acidente envolvendo um micro-ônibus do Transporte Eficiente, na manhã desta segunda-feira (08), na BR 316. 

A Gerência do Transporte Eficiente esteve no local para apurar a situação, e a princípio, houve quatro feridos, dentre dois cadeirantes, um acompanhante e o motorista.

A STRANS lamenta o acidente e enfatiza que entrou em contato com o Hospital de Urgência de Teresina ( HUT),  para prestar todo o apoio e assistência necessária aos feridos.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.