Veja a programação do réveillon 2024 com shows gratuitos em cidades do Piauí

Faltam 3 dias para 2024 e diversas cidades piauienses preparam festas gratuitas para celebrar a chegada do ano novo com muita música.

Confira a programação completa:

Batalha

Batalha recebe Jarly Almeida, Chaguinha Desejo e Celso Teixeira no dia 31, na praça da matriz.

Floriano

A cidade de Floriano, no Sul do Piauí, receberá sua festa na avenida Frei Antônio Cúrcio a partir das 20h do dia 31 de dezembro. As atrações incluem apresentações de Italo Ripado, Sávio Grazz, Babaixá, Banda G10, Kayo Freitas e Grupo Baratinar.

Campo Maior

No Complexo Valdir Fortes, em Campo Maior, a festa está marcada para o dia 29 de dezembro. Os destaques ficam por conta das apresentações de Alvaro Neto, Bibi Maior, Iguinho e Lulinha.

Parnaíba

Em Parnaíba, no litoral do Piauí, a celebração terá dois dias de shows. No dia 30, o cantor Aviny Levine lidera o trio elétrico, seguido por Igor Sousa. Já no dia 1º, a festa conta com Iguinho e Lulinha, Jota Vê, Samira Santos e Thiaguin.

Luís Correia

Também no litoral, Luís Correia terá sua festa na Orla da Praia de Atalaia no dia 31, com apresentações de Erick Land, Don Ruann, Brisaroots e Swing do Piseiro.

Miguel Alves

Em Miguel Alves, a diversidade musical marca presença com Emanuelly Valéria, Forró do Vaqueiro, Etevaldo Seresteiro, Antonio Mattos, Compadre Jota, Rannyfa Moraes, Queirozin, Manu Cantora e Dj Guga Mix. O evento será no dia 30, na Praça Eneas Torres.

Patos do Piauí

Para encerrar as celebrações, Patos do Piauí contará com o show de Kell Sousa e Zé Armando no dia 31 de dezembro, na praça pública.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.