Prova do concurso público da Prefeitura de Batalha é neste domingo (10)

Acontece neste domingo, dia 10, prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para o concurso público da Prefeitura de Batalha, visando preencher 35 vagas, além da formação de cadastro reserva, para profissionais de níveis médio e superior.

Confira seu local de prova aqui

As vagas para os cargos cuja escolaridade mínima exigida é a de nível superior são para Agente Ambiental (01 vaga), Biólogo (01), Professor de Ensino Infantil (06), Professor dos anos iniciais do Ensino Fundamental (06), Professor de Artes (01), Professor de Ciências (01), Professor de Educação Física (01), Professor de Ensino Religioso (01), Professor de Geografia (01), Professor de História (01), Professor de Inglês (01), Professor de Matemática (02) e Professor de Português (02).

Já para nível médio, há vagas disponíveis para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (06), Agente de Combate a Endemias (01), Agente Fiscal de Vigilância Sanitária (01), Fiscal Ambiental (01) e Fiscal de Obras e Posturas (01)

Conforme o edital, a jornada de trabalho semanal vai de 20 a 40 horas semanais, e a remuneração inicial é de até R$ 3.200,00.

O concurso será constituído de prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. Para os cargos de Professor, haverá ainda Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.