Princípio de incêndio assusta público na inauguração do Porto Piauí

Um pequeno incêndio assustou autoridades e o público presente durante a solenidade de inauguração do Porto Piauí, em Luís Correia. O princípio de incêndio começou em uma parte da estrutura do palanque devido aos fogos de artifício disparados antes do início dos discursos.

A equipe presente agiu rapidamente e conseguiu conter as chamas antes que se espalhassem por toda a estrutura, que é coberta com um tecido verde. Felizmente, ninguém se feriu e as chamas foram apagadas.

A inauguração

Nesta quarta-feira, dia 13, aconteceu a inauguração da primeira etapa do aguardado Complexo Porto Piauí, em Luís Correia. Considerada uma realização histórica para o estado, o projeto, concebido há mais de um século, se concretiza com a atracação de um navio da Marinha do Brasil.

O local já está preparado para receber embarcações com determinadas especificações, porém, a operação de navios regulares para transporte de mercadorias será viabilizada após a instalação de terminais específicos, os quais serão construídos por empresas interessadas.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.