Mãe ateia fogo em casa e provoca afogamento de duas filhas no Piauí

Uma mãe identificada como Jéssica Silva do Nascimento teria causado a morte das duas filhas após afogá-las na praia Pedra do Sal, no município de Parnaíba, litoral do Piauí. A mulher tirou a própria vida após o crime.

A fatalidade ocorreu na noite desta terça-feira, dia 19, após a mulher ter tido um surto psicótico. Segundo informações, tudo começou após uma discussão entre Jéssica e o marido. Ela teria deixado uma carta para ele.

Antes de matar as próprias filhas, Jéssica ateou fogo na casa onde eles moravam no bairro Raul Bacelar 3, em Parnaíba, e em seguida pegou as filhas e saiu em uma motocicleta. As crianças foram identificadas como Alice e Letícia.

Informações obtidas pelo portal CidadeVerde.com por meio do comandante do batalhão do litoral, coronel Erisvaldo Viana Lima, a polícia foi acionada por volta das 22h30.

"Por volta das 22h, fomos acionados pelos bombeiros informando que uma mãe teve um surto psicótico após o marido não aceitá-la e ela ateou fogo na residência, pegou uma moto e levou as duas filhas para a praia Pedra do Sal e lá ela afogou as meninas e cometeu suicídio. Uma tristeza para toda a sociedade” descreve o coronel.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a socorrer as crianças com indício de afogamento. Alice e Letícia chegaram a ser levadas para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, mas não resistiram e morreram.