Acidente envolvendo três veículos deixa quatro pessoas feridas na BR 316 no Piauí

Quatro pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo dois caminhões e um carro de passeio no início da tarde desta quinta-feira, dia 21, na rodovia BR 316, na cidade de Inhuma (PI). Um motorista ficou preso às ferragens.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa do acidente ainda é desconhecida e os três veículos acabaram saindo da pista após a colisão. O motorista do caminhão modelo Mercedes Benz LK ficou apenas com ferimentos leves, enquanto o outro caminhoneiro acabou ficando preso às ferragens.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar o resgate. O caminhoneiro, preso às ferragens, foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Segundo informações, o estado de saúde dele é grave.

O terceiro veículo envolvido no acidente é um Fiat Argo. O condutor saiu ileso e dois passageiros tiveram lesões leves e também foram encaminhados ao hospital de Picos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar também foram acionados.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.