Sine disponibiliza 285 vagas de emprego nesta semana

Nesta semana, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí está ofertando 285 vagas de trabalho. Desse total, sete são para pessoas com deficiência. Para encaminhamento a uma das vagas de emprego, os interessados precisam procurar um dos postos de atendimento do Sine (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania), onde já devem possuir cadastro. O Horário de atendimento é das 8h às 13h, com agendamento diretamente pelo site: www.sine.pi.gov.br.

Confira aqui todas as vagas

Os documentos necessários para cadastro são: Carteira de Trabalho (física ou a digital), RG/carteira de identidade, CPF/cadastro de pessoa física, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência/moradia, carteira de habilitação (se dirigir moto ou outro veículo) e certificados de cursos de qualificação profissional. Após fazer o registro no Sistema/Banco de Dados, os interessados recebem a carta de encaminhamento à vaga disponível.

Das 285 vagas, 250 são para operadores de telemarketing, para as quais não é exigida experiência, apenas o ensino médio completo. As vagas para pessoas com deficiência são 01 agente de portaria, 01 auxiliar administrativo, 02 auxiliar de estoque, 02 operador de caixa e 01 recepcionista atendente.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.