Lucas Souza toca o sino e desiste de disputar o prêmio de A Fazenda 15

Em meio aos barracos que protagonizou em A Fazenda 15 nos últimos dias, Lucas Souza acaba de tomar uma decisão drástica: tocar o sino e desistir de sua participação no reality show a Record. Com isso, ele deixou de lado o sonho de embolsar os R$ 1,5 milhão do prêmio do programa.

A atitude do ex-militar foi tomada na tarde desta quarta-feira (22). Durante a transmissão ao vivo do confinamento, os telespectadores perceberam o sumiço do famoso durante a tarde, seguido pelo choro de Jaquelline, seu affair na casa, ao ver que o famoso realmente desistiu da competição.

A ex-BBB culpa Kally Fonseca por fazer Lucas desistir. “Nunca vou perdoar o que essa víbora [Kally] fez. Isso aqui é mais que um milhão e meio. Você confia na pessoa e depois a pessoa usa isso contra você. Te ameaçar, te humilhar”, disse a morena.

Entretanto, até o momento a direção do reality show não confirmou que Lucas Souza está fora da competição. Assim como aconteceu com Rachel Sheherazade, que foi expulsa por uma briga com Jenny Mirana, o comunicado oficial pode demorar a sair à imprensa.

*Contigo! [Foto de capa: Reprodução/Record]

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.