Carlos Villagrán, o Quico de 'Chaves', é diagnosticado com câncer

Carlos Villagrán, conhecido mundialmente por seu papel como Quico na icônica série de televisão "Chaves", revelou em uma entrevista à revista People espanhola no último domingo, dia 19, ter sido diagnosticado com câncer de próstata.

"Acabei de passar por uma cirurgia de próstata e nada além disso. Ainda não redigi meu testamento. Sei que é uma irresponsabilidade da minha parte, mas tenho receio de fazê-lo", compartilhou Villagrán durante a entrevista.

O ator falou sobre sua cautela ao falar sobre o assunto, referindo-se à teoria de Murphy, que sugere que ao mencionar algo, tudo pode mudar. "Por isso, ainda estou ponderando um pouco mais sobre isso", acrescentou.

Villagrán recorreu às redes sociais para tranquilizar os fãs e desmentir especulações sensacionalistas. "Queridos amigos, estou bem. Por favor, não se preocupem! Para os veículos sensacionalistas, afirmo que estou com saúde. Atualmente, estou trabalhando na Disneyland de Anaheim [Califórnia]. Graças a Deus, tudo isso já faz parte do passado", assegurou o ator.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.