Polícia divulga lista de motocicletas recuperadas para devolução no Piauí

Nesta segunda-feira, 23 de outubro, o Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV) de Teresina, Piauí, anunciou a disponibilidade de uma lista de veículos apreendidos que aguardam a restituição aos seus proprietários.

Ao todo, a lista conta com 16 motocicletas que estão prontas para serem devolvidas aos seus legítimos donos ou possuidores. O DRFV, por meio de um comunicado, informou que qualquer pessoa que encontre seu nome na lista como proprietária ou comunicante do veículo, pode se dirigir ao departamento, anteriormente conhecido como Polinter, munida de documentação pessoal e do veículo para efetuar a retirada.

As motocicletas em questão estão atualmente estacionadas no pátio do DRFV, localizado no bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina.

Para verificar se um veículo foi recuperado ou possui restrição de roubo/furto, qualquer interessado pode acessar o site da Polícia Civil do Piauí e clicar na aba "Pesquisar Veículos Roubados/Furtados". 

Para concluir o processo de devolução, será necessário apresentar alguns documentos, tais como:

1. Qualquer documento que comprove a relação entre o proprietário constante no documento do veículo (CRLV) e o possuidor/notificante do Boletim de Ocorrência, como contrato de compra e venda do veículo, procuração com reconhecimento de firma, DUT com a assinatura do proprietário, efetuando a transferência, entre outros.

2. Comprovante de endereço.

3. Documentos de identificação, como RG e CPF.

4. Boletim de Ocorrência referente ao roubo ou furto do veículo.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.