Paciente é preso por quebrar vidraça e desacatar servidores no HUT

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (25) após quebrar uma vidraça no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por não ter sido confirmada a realização de uma cirurgia que ele aguardava.

Por meio de uma nota, o HUT informou que o enfermo havia passado por um procedimento antes e que uma nova intervenção ainda estava em avaliação, a depender da evolução do quadro.

Conforme a unidade de saúde, o paciente estava com “desregulação emocional” e que, além de ter quebrado o vidro do ponto de atendimento da clínica ortopédica, ele desacatou servidores e a guarda de segurança do hospital.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Leia a íntegra da nota do HUT:

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informa que na manhã de hoje (25) um paciente com desregulação emocional danificou as estruturas de vidro do ponto de atendimento da clínica ortopédica, nenhum servidor foi ferido ou machucado.

O paciente desacatou servidores e a guarda de segurança do Hospital, recebendo voz de prisão e conduzido pela polícia para delegacia para registro.

O HUT esclarece que o paciente estava em tratamento clínico, já tendo sido feito uma primeira abordagem cirúrgica. É importante mencionar que a necessidade de uma nova abordagem ainda está em avaliação a depender da melhor evolução das lesões.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.