Jovem morre em acidente durante perseguição policial em Pedro II

O jovem Antônio Francisco Pereira Moreira, de 22 anos, morreu na noite dessa terça-feira (24) em um grave acidente de motocicleta, ocorrido durante uma tentativa de fuga de uma abordagem policial na cidade de Pedro II. A vítima estava portando uma arma de fogo e porções de cocaína.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar do Piauí, por volta das 23h50, uma equipe de motopatrulhamento deparou-se com o jovem, que conduzia uma motocicleta e aparentava atitude suspeita.

Os policiais prontamente ordenaram que ele parasse para uma verificação, entretanto, Antônio Francisco não acatou a ordem e iniciou uma perseguição policial.

Segundo a PM, em dado momento da perseguição, o jovem teria feito um gesto que levou os policiais a suspeitar que ele estava tentando sacar uma arma de fogo da cintura. Durante a fuga, a vítima perdeu o controle da motocicleta e caiu em um barranco, na rua Augustinho Pinheiro.

Antônio Francisco foi socorrido e encaminhado ao hospital local, onde recebeu atendimento médico. No entanto, os ferimentos foram graves, e ele não resistiu, vindo a óbito horas depois.

Durante a intervenção policial e atendimento médico, foram encontrados em posse do jovem um revólver calibre .38 com cinco munições e três porções de cocaína.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.