Inscrições para Rei e Rainha da XIV Festa do Bode começam nesta sexta-feira

As inscrições para interessados em concorrer ao título de Rei e Rainha da XIV Festa do Bode, em Batalha, começam nesta sexta-feira, dia 27, e seguem até a próxima terça-feira, dia 31. Os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Educação de Batalha durante o período de inscrições, das 08 às 12 horas.

De acordo com o regulamento do evento, os candidatos deverão ser apresentados por uma entidade batalhense responsável e legalmente constituída, como clubes sociais, esportivos, culturais, recreativos e de serviços, centros culturais, acadêmicos ou de forma livre (pessoa física).

"Cada entidade poderá apresentar apenas uma candidata a Rainha e outro candidato a Rei, assumindo a responsabilidade de participar ativamente durante toda a festa", diz um trecho do regulamento.

Ainda de acordo com o edital, este ano os candidatos deverão se apresentar no desfile com traje de gala, em vez do traje feito a partir do couro do animal. A comissão organizadora informa também que, caso não haja inscrições dentro do período estipulado ou apenas uma inscrição, serão aclamados para o título principal o príncipe e a princesa eleitos na edição anterior.

O desfile ocorrerá no Parque do Bode na sexta-feira, dia 03 de novembro. Serão avaliados os quesitos: beleza, simpatia e empatia com o público, traje, passarela e desenvoltura. O Rei e a Rainha do Bode receberão uma premiação no valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais).

[] Confira aqui o regulamento

Festa do Bode 2023

O prefeito José Luiz Alves Machado, mais conhecido como Zé Luiz do Frango (Progressistas), confirmou a realização da Festa do Bode de 2023 em Batalha. A festa vai ocorrer nos dias 03, 04 e 05 de novembro no Parque do Bode (CCI).

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.