Homem é preso por matar jumenta a pauladas no Piauí

Um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi detido após agredir uma jumenta com golpes de pau. O caso ocorreu na cidade de Domingos Mourão na última sexta-feira, 20 de outubro. O animal recebeu cuidados, mas, lamentavelmente, não conseguiu sobreviver e faleceu no sábado, 21 de outubro.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar de Domingos Mourão, o homem agrediu a jumenta com um pedaço de madeira quando ela adentrou o terreno onde ele reside. A polícia encontrou o animal deitado no chão da rua, próximo à casa do suspeito, na companhia de seu filhote.

Diante dessa situação, os vizinhos, consternados com o ocorrido, contataram as autoridades policiais e relataram o ocorrido. O suspeito justificou sua ação alegando que agrediu o animal devido à invasão do terreno por parte da jumenta e ao suposto dano causado ao alimento de suas galinhas, o milho.

A PM informou que residência do suspeito não estava cercada ou protegida por muros que pudessem impedir a entrada do animal. O homem foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Pedro II, onde prestou depoimento e formalizou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.